Pular para o conteúdo principal

A LUZ PARA TODAS AS PESSOAS!

A palavra era a fonte de vida, essa vida trouxe
a luz para todas as pessoas.
 A luz brilha na escuridão,
e a escuridão não consegue apaga-la.”
( João 1:4-5)
Que versículo tremendo. (JO 1:8-9) Um sol ilumina toda a terra, Jesus ilumina todas as vidas. Que luz maravilhosa, que nem a escuridão pode apaga-la. quero sempre estar no caminho sendo guiada por essa luz, pois, sei que nela verei os obstáculos no caminho e sairei vencedora dela. (JO 16:33) Eu  sei que posso vencer, pois, antes uma pessoa passou pelos obstáculos  e venceu, e Ele hoje que me guia, então com Ele vou  vencer.  
Alegre-se não importa o tamanho do seu gigante, o de Davi era de quase 3 metros, mas antes ele enfrentou um leão. É, talvez você esteja tendo que matar um leão por dia, mas, uma coisa eu sei o meu Deus, o teu Deus é MAIOR do que ele. Ele é o mesmo de Gênesis a Apocalipse e também o mesmo em 2013!
#ChamadosParaInfluenciar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEM GENTE QUE CONHECE O CAMINHO, MAS CONTINUA PERDIDO!

Tem pessoas que conhecem o caminho, mas continuar perdido. Você conhece alguem que conhece o caminho verdadeiro, mas não está seguindo? Será que esse seja o seu caso? Infelismente, eu conheço pessoas que sabe, ja estiveram nesse caminho, mas por algum motivo decidiram desviar, e ficar perdido. Eu não me conformo com essa atitude , alguem diz " Deixa eles pra lá, cada um cuida da sua vida." Mas Deus me chamou para levar as pessoas a o adorar, então, não tenho como me conformar com isso. Deus é  cuidadoso com você que escreveu TODA a sua história, e você com a suas atitude rasurou, apagou as coisas que Deus preparou para você. NÃO CONTINUE ASSIM, COM ESSA ATITUDE. Deixe os planos de Deus a cada dia se completar em sua vida. Como o Pr Leeland disse, e concordo, Deus ainda não mandou o seu filho, pois Ele tem misericordia conosco. Ele quer vê todos os seus filhos o adorando, o buscando a cada dia. Então, não deixe que o amor de Deus com você se torne em ira. Deus é amor, mas t…

Frase

"Deus não quer nos reformar, Ele quer nos transformar. A vida cristã não é questão de fora para dentro, mas de dentro para fora. Quando somos transformadas internamente, isso se manifesta externamente. "
( Pastora Marília Pedroza )

O Eterno.

Caminho para o que é Eterno.
Lugar que palavras são muito pequenas
Para expressar a grandiosidade
Em que Lá se encontra.
Lar para os pés cansados.
Lar para os corações quebrantados.
Lar para que os que andam na contramão dos seus próprios desejos.
Lar para o que hoje são perseguidos.
Sem tijolos ou madeiras, e sim,
Ouro e pedras preciosas.
O mais lindo dos lugares.

Espero em breve, poder contemplar.
Vem logo, sem demora Meu Amado
Me buscar para o Eterno lar.

Meus pés não estão fixados em terra,
Mas na Grande mão do Criador de todas as coisas,
Esperando por Ti.

Espero te encontrar lá.

Abraço,
Nai.