Pular para o conteúdo principal

CONFIE NAS PROMESSAS DE DEUS.

 
Deus tem  o melhor  para mim e para você, um novo tempo.
Mas o inimigo quer que as promessas de Deus não aconteça na sua vida colocando as dúvidas.
Sabe aquela promessa que Deus fez a te e ainda não aconteceu? E você estando na sua casa a sós, e vem aquela voz: "Deus não faz nada na tua vida" e você acaba acreditando, gerando  uma dúvida em você? Essa voz é mentirosa. "Por acaso alguem de vocês será capaz de dar uma cobra ao seu filho, quando ele pede um peixe?...Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!"( Lucas  11:11,13)
Logo quando aceitei o SENHOR Jesus como meu Único SENHOR E SALVADOR, Deus me deu uma promessa e ela está em Atos 16:31 . POR  ENQUANTO eu não vir a conversão dos meus pais, mas Creio no Poder, na Palavra do meu Deus. Se Ele prometeu, Ele vai comprir. É no tempo dEle que as coisas acontecem. Creio que o tempo de vê meus pais aos pés dEle está  proximo. Mas por ter um tempo desdo momento que Ele proferio esta palavra na minha vida, o inimigo já tentou e tenta varias vezes me desanimar, afastar-me da presença do SENHOR que me criou,  como Jesus venceu o mundo, Ele me encorajou e me encoraja a cada dia vencer também. : ) Confiou nEle, e estou utlizando o blog para levar a palavra dEle a cada leitores, e dizer Confie NELE e você verá a glória do SENHOR na tua vida. Veja Deus em cada detalhe da sua vida.

"Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo."( Nm 23:19 )

Deus, Ele escreveu a tua história ante de você nascer. Ele te fez mais que vencedor.

Comentários

Serva do Senhor disse…
Temos que sim a cada dia confiar e esperar no SENHOR, pois a vontade dEle é boa, perfeita e agradável.
Anônimo disse…
Se Deus falou Ele vai cumprir!!
Vinicius Bittencourt disse…
Com certeza a vontade do senhor é boa, perfeita e agradável basta crer e confia que veras a Gloria de Deus si manifestando pós ele é ainda poderoso para fazer infimamente Mais si ele Prometeu ele vai cumpri :D

Postagens mais visitadas deste blog

TEM GENTE QUE CONHECE O CAMINHO, MAS CONTINUA PERDIDO!

Tem pessoas que conhecem o caminho, mas continuar perdido. Você conhece alguem que conhece o caminho verdadeiro, mas não está seguindo? Será que esse seja o seu caso? Infelismente, eu conheço pessoas que sabe, ja estiveram nesse caminho, mas por algum motivo decidiram desviar, e ficar perdido. Eu não me conformo com essa atitude , alguem diz " Deixa eles pra lá, cada um cuida da sua vida." Mas Deus me chamou para levar as pessoas a o adorar, então, não tenho como me conformar com isso. Deus é  cuidadoso com você que escreveu TODA a sua história, e você com a suas atitude rasurou, apagou as coisas que Deus preparou para você. NÃO CONTINUE ASSIM, COM ESSA ATITUDE. Deixe os planos de Deus a cada dia se completar em sua vida. Como o Pr Leeland disse, e concordo, Deus ainda não mandou o seu filho, pois Ele tem misericordia conosco. Ele quer vê todos os seus filhos o adorando, o buscando a cada dia. Então, não deixe que o amor de Deus com você se torne em ira. Deus é amor, mas t…

Frase

"Deus não quer nos reformar, Ele quer nos transformar. A vida cristã não é questão de fora para dentro, mas de dentro para fora. Quando somos transformadas internamente, isso se manifesta externamente. "
( Pastora Marília Pedroza )

O Eterno.

Caminho para o que é Eterno.
Lugar que palavras são muito pequenas
Para expressar a grandiosidade
Em que Lá se encontra.
Lar para os pés cansados.
Lar para os corações quebrantados.
Lar para que os que andam na contramão dos seus próprios desejos.
Lar para o que hoje são perseguidos.
Sem tijolos ou madeiras, e sim,
Ouro e pedras preciosas.
O mais lindo dos lugares.

Espero em breve, poder contemplar.
Vem logo, sem demora Meu Amado
Me buscar para o Eterno lar.

Meus pés não estão fixados em terra,
Mas na Grande mão do Criador de todas as coisas,
Esperando por Ti.

Espero te encontrar lá.

Abraço,
Nai.