A viagem da vida..


A  viagem da vida...

Eu amo viajar... Conhecer lugares novos, ou simplesmente voltar a terra que meus pais nasceram, e ficar lá perto da natureza, dos sotaques carregados. Rever pessoas, tirar fotos, conhecer novas pessoas, como é bom.
Mas, nem sempre é necessário viajar de avião, de carro, moto, ou, qualquer outro tipo de meio de locomoção para termos a viagem marcada em nossas vidas, em nossas memórias.
Tem a viagem com o livro, a música, um filme... Porém, para mim tem a viagem mais incrível, e importante que cada um deveria fazer, que é: Se ajoelhar perante ao Senhor Jesus, e entregar a sua vida nas mãos dEle.
Essa sim, levaria meu compartilhamento, curtida, e comentários.  
Aceitar a Jesus não é mudar de roupa, colocar na página do face a foto com o nome de Jesus. Mas é a mudança que todos irão perceber não por você falar, mas pelo seu agir. Alguns irão dizer: “ – Você está muito diferente. “, ou “- Você está com uma energia boa.”, e outros “  - Eu vejo o brilho de Jesus em seu rosto.”
A mudança verdadeira é de dentro pra fora, e não ao contrario.
Faça essa viagem! Não paga passagem! Jesus já pagou por vocÊ!

“ E não só isto, mas também foi ESCOLHIDO pelas  igrejas para ser nosso companheiro de viagem no tocante a esta graça que por nós é ministrada para a glória do Senhor..” (2 Co 8.19)






Comentários

Unknown disse…
Gloria a DEUS... verdades ditas, não existe melhor coisa do que levar Jesus em nossas viagens, de sonho ela ama viajar em nossos sonhos e planos, ele até dá uma melhorada.... rsrsrs, é prazeroso saber que onde formos as pessoas notarão a presença excelente do Senhor, é notório, como vc disse não precisamos dizer, eles percebem... isso é lindo e é privilégio pra quem os recebem... Nai livro, livro urgente... bjs
Dona do blog: Nay disse…
Livros.... Vamos orar. rsrsrs :)

Postagens mais visitadas deste blog

Uma simples menina.

Um passarinho