Menina, troca esse óculos!

          Há algum tempo o meu óculos estava me incomodando demais. Não o seu modelo, porém não estava conseguindo enxergar com ele, mostrando que o" seu tempo de vencimento" já tinha chegado. Enfim... fui ao oftalmologia , e ao,  fazer o exame percebi que o meu grau havia aumentado muito,  por isso não estava conseguindo enxergar.
           Então, me veio uma mensagem que está na Bíblia: 

" São os olhos a lâmpada do corpo. 
Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;"
( Mt 6:22)

        Vivemos em um tempo que os olhos podem serem afetados. Os olhos está relacionado a sua vida, os seus pensamentos, o seu agir. Por isso, é importante que direcione o nosso olhar para o que é importante, e se possível, trocar nos "óculos naturais" pelo que vem de Deus.  


Se todos usassem os óculos dEle as coisas seriam mais simples."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A viagem da vida..

Uma simples menina.

Um passarinho