Pular para o conteúdo principal

A viagem da vida..


A  viagem da vida...

Eu amo viajar... Conhecer lugares novos, ou simplesmente voltar a terra que meus pais nasceram, e ficar lá perto da natureza, dos sotaques carregados. Rever pessoas, tirar fotos, conhecer novas pessoas, como é bom.
Mas, nem sempre é necessário viajar de avião, de carro, moto, ou, qualquer outro tipo de meio de locomoção para termos a viagem marcada em nossas vidas, em nossas memórias.
Tem a viagem com o livro, a música, um filme... Porém, para mim tem a viagem mais incrível, e importante que cada um deveria fazer, que é: Se ajoelhar perante ao Senhor Jesus, e entregar a sua vida nas mãos dEle.
Essa sim, levaria meu compartilhamento, curtida, e comentários.  
Aceitar a Jesus não é mudar de roupa, colocar na página do face a foto com o nome de Jesus. Mas é a mudança que todos irão perceber não por você falar, mas pelo seu agir. Alguns irão dizer: “ – Você está muito diferente. “, ou “- Você está com uma energia boa.”, e outros “  - Eu vejo o brilho de Jesus em seu rosto.”
A mudança verdadeira é de dentro pra fora, e não ao contrario.
Faça essa viagem! Não paga passagem! Jesus já pagou por vocÊ!

“ E não só isto, mas também foi ESCOLHIDO pelas  igrejas para ser nosso companheiro de viagem no tocante a esta graça que por nós é ministrada para a glória do Senhor..” (2 Co 8.19)






Comentários

Gloria a DEUS... verdades ditas, não existe melhor coisa do que levar Jesus em nossas viagens, de sonho ela ama viajar em nossos sonhos e planos, ele até dá uma melhorada.... rsrsrs, é prazeroso saber que onde formos as pessoas notarão a presença excelente do Senhor, é notório, como vc disse não precisamos dizer, eles percebem... isso é lindo e é privilégio pra quem os recebem... Nai livro, livro urgente... bjs
Dona do blog: Nay disse…
Livros.... Vamos orar. rsrsrs :)

Postagens mais visitadas deste blog

Frase

"Deus não quer nos reformar, Ele quer nos transformar. A vida cristã não é questão de fora para dentro, mas de dentro para fora. Quando somos transformadas internamente, isso se manifesta externamente. "
( Pastora Marília Pedroza )

Um passarinho

Pássaro, passarinho que me acorda com seu canto,
canto de louvor ao Seu Criador.
Tem tanta leveza no voo;
É como devo permanecer para voar aos braços do Meu Grande Pai.
Sempre volta ao seu ninho;
Não há outro lugar que quero permanecer se não for no amor de Deus.
Tem sempre um novo cântico;
Um novo louvor, uma nova adoração ao um Deus que vivo estás.
Não se veste de roupas caras, mas tem uma beleza única;
Não me apegar a coisas passageiras, e sim, naquilo que permanece para sempre.
Ser simples. Ser verdadeira.
Ser como esse passarinho... Devolver ao Criador as mais lindas canções do coração.


Abraço,
 Nai.

Deus é bom!

Sei que desde criança ouvimos isso, que Deus é bom, que Deus é Pai. Às vezes até repitamos, mas sem de verdade conhecer na profundeza essas frases.  Ele é bom, mas não porque ele faz exatamente o que queremos, Ele não é assim. Ele faz o que é melhor e também em tudo demonstrar o seu amor para conosco.  Desde pequena quis estudar em uma faculdade pública, conseguir? Não. Fiquei triste? Por um período, até entender qual era a volta de dele. Hoje estudo em um ensino particular, com uma parte de bolsa, mas que aos olhos naturais ainda é caro o valor que tenho que pagar, mas sabe de uma coisa? Tô feliz. Sou feliz, pois, a cada mês vejo as mãos de Deus me possibilitando pagar. Não olhe para um copo com água achando que tá quase vazio, mas sim, que está quase cheio. Por isso, perceba sempre o agir de Deus, o cuidado dEle em sua vida.

Ele é Bom! Ele é Pai!
Ele é bom! Ele é bom!